Cuecas

As cuecas assim como as peças intimas femininas existem desde que o mundo é mundo. Os homens das cavernas já usavam um pedaço de linho em formato de um triangulo com tiras nas pontas, amarradas na cintura. Hoje o homem moderno tem uma variedade enorme a sua escolha, confira aqui, mas sem perder a sua principal função: proteger os órgãos sexuais masculinos.

Os três tipos básicos de cuecas são: o SLIP, a SAMBA-CANÇÃO e o BOXER.



SLIP
Talvez a mais lembrada quando mencionamos a palavra cueca, esse é um modelo clássico, se ajusta bem ao corpo, possui de dois a cinco dedos na lateral. Sua vantagem é que dá maior sustentação, separando bem as partes íntimas da coxa. Garantindo liberdade de movimentos e por isso é a melhor para pratica de esportes.


SAMBA-CANÇÃO
São semelhante a um short, e por isso nada práticas no dia a dia pois o tecido que sobra acaba sendo um incomodo por baixo das calças. Tem no público jovem uma enorme legião de fãs. Podem ser encontradas em muitas variedades de tecidos, cores e estampas.


BOXER

Estende-se sobre as pernas como a samba-canção, mas são mais apertados junto ao corpo, como a Cueca slip, da qual se difere, essencialmente, por reduzir a pressão feita na zona da virilha. São fabricadas com tecidos confortáveis e elásticos, priorizando a simplicidade e conforto. Para homens que tem as coxas mais grossas são as indicadas por diminuírem o atrito entre as pernas. Existe também a cueca boxer na versão modeladora para abdômen.





Veja em nosso site esses e outros modelos:
http://goo.gl/pH2NXm Departamento Masculino
http://goo.gl/ZQUf7Y Cueca Boxer de Microfibra – Modela Abdômen

Comentários

Postagens mais visitadas