O inverno chegou !

Hoje São Paulo está quase congelando! Rsrsrs

E como não é realmente impossível morrer de frio, nosso corpo automaticamente toma providências para nos manter com a temperatura ideal. Logo, você sente com certeza mais sono.
Para ter noites de frio sempre bem dormidas e dias descansados não tem segredo, você precisa só de um pouco de prática e criatividade.

Ai vão algumas dicas:

*Se você tem muito frio nos pés, ou odeia deitar em camas geladas pode adotar uma bolsa térmica. É muito fácil de usar. Você só precisa esquentar um pouco de água, colocar dentro da bolsa, automaticamente mete-la debaixo das cobertas e voi-lá! Quando você se deitar vai ter uma cama bem quentinha e gostosa. Não é necessário tira-la imediatamente, deixe-a para você também se esquentar.
*Suas mãos também congelam o dia inteiro? Para esse caso você pode usar os bolsos, mangas compridas e luvas. Muitas pessoas falam que usar luvas o dia inteiro é difícil para o trabalho, etc. Mas uma tendência forte desse ano são as luvinhas com dedos falsos (foto). Como você pode ver, basta tirar a pontinha das luvas quando precisa e volta-las para o lugar assim que possível. À noite, se você não gosta de luvas aposte em robes e pijamas com bolsos.
*Duas ou mais meias mantém o corpo inteiro quentinho! Pois é, o frio começa exatamente pelas extremidades, e os pés são os que mais sofrem logo depois das mãos. Aposte em meias de algodão e se você tem muito frio, meias de lã seguidas de uma boa botinha ou pantufa é ideal.


Por último não se descuide com seus agasalhos. De dia e de noite, use peças funcionais e quentinhas. Blusões, meia calça grossa, pijamas de plush e aflanelados, tudo isso ajuda muito.


Caso você também tenha suas dicas compartilhe lá no nosso facebook ou comente por aqui mesmo. Afinal, calor também se compartilha à distância. 

Comentários

Postagens mais visitadas