Pés Quentinhos


Quem sofre do mal de ter os pés gelados assim como eu sabe como é boa a sensação de ter os pezinhos aquecidos principalmente no inverno. Parece que todo o frio do corpo começa pelos pés, vai subindo, subindo e não há cachecol, luvas ou casaco que de conta de esquentar o corpo todo se os pés estão a congelar.

.


Para amenizar essa sensação terrível, o uso de meias é fundamental. Existem alguns tipos mais indicados que são as meias de:

* Lãs - que ajudam a manter a temperatura dos pés, uma espécie de isolante térmico. Eu gosto de usa-las por cima de uma meia de algodão.
* Soft – quentinhas e super macias são deliciosas de usar, assim como os pijamas e robes de soft, se você não tem pode providenciar o seu, veja alguns modelos aqui, não haverá arrependimento. Mas assim como as meias de lãs, também gosto de usa-las por cima de uma meia de algodão.
* Atoalhadas - de longe são as minhas preferidas. Elas são grossas, fofinhas e mantem a temperatura dos seus pés. Deliciosas, sensação de pisar nas nuvens!

Para quem quer pés quentes e um pouco mais de estilo existem outras possibilidades:

Meia Calça
As minhas preferidas são as de fio 80 e opacas. Veja aqui, mas para quem gosta existem as trabalhadas, rendadas, caneladas entre tantas outras opções. Meia calça cai bem com shorts, vestido, saias, com botas, sapatos, tênis, enfim existe uma infinidade de combinações que você pode fazer e usar com estilo.

.

Pantufas, Botinhas, Sapatilhas e Chinelos de Quarto

Em casa essa é sempre uma boa pedida. Meias muito grossas não combinam com chinelo de dedo, isso todo mundo sabe, e se a intenção é manter os pés aquecidos uma pantufa, sapatilha ou um chinelo de quarto fechado e macio é de longe a escolha certa. Pois além de ficar quentinha você ainda estará muito confortável.

.


Pantufas e Sapatilhas: http://goo.gl/9c7uLO
Chinelos de Quarto: http://goo.gl/Rdq9BG

Comentários

Postagens mais visitadas