Conforto, elegância e valorização das suas Curvas!

O segredo de muitas musas para se manterem sempre elegantes é o uso de modeladores ou zero marcas.


Modeladores não foram feitos apenas para "emagrecer" mas para valorizar as suas curvas. Assim como, disfarçar  imperfeições tais como: celulites, culotes e flacidez. Deixando a silhueta mais bonita.


Imagino que a palavra modelador lhe remete aos tempos da sua avó onde tudo era muito apertado, talvez até emborrachados e os tecidos não eram respiráveis. Não adianta modelar o corpo e não ser confortável. Ninguém se sente linda usando uma roupa ou lingerie desconfortável. Hoje em dia os modeladores são feitos com tecnologias modernas, tecidos respiráveis e extremamente confortáveis, lhe deixando esculpida e segura de sí. E não pense que o uso dos modeladores estão  restritos as pessoas mais curvilíneas, mulheres magras também podem e devem fazer uso desse tipo de lingerie. Disfarçando pequenas imperfeições como celulites, culotes e flacidez. Como você viu na foto acima.

No dia a dia o uso dos modeladores e zero marcas vão da academia até happy hour, e são quase que imprescindíveis nos looks festas. 





 http://intimitat.com.br/produtos.asp?cod_produto=53790&codigotampo=53790&np=Invisible+Body+Liz+Collections+/+P-G


Zero barriga


                                               Modeladores zero marcas: 
 Modeladores Zero Marcas


 Calcinha zero marcas

A diferença entre o Antes e o Depois pode ser Sutil, ou Impressionante, tudo depende do resultado que você quer alcançar. 








Comentários

Postagens mais visitadas