Meia Calça no Inverno, Você Sabe Como Combinar?!

Famosa por compor os looks de inverno (e até de verão), todos os anos a meia calça volta para fazer presença e deixar nossos looks mais femininos e modernos.

Mas será que você sabe combiná-la com seus looks?


A primeira regra para a escolha certa é: tenha bom senso.
Lembre-se que existem meias para o inverno e meias para o verão, e que não é aconselhável que você saia por ai usando uma meia de dedinhos fio 7 em pleno inverno.
No momento de comprar a sua meia,opte por uma numeração maior. Dessa forma, a chance de rasgar ou de puxar um fio será menor. Na hora de vestir não vai fazer diferença no corpo.
E por último, se o calçado escolhido for um sapatinho estilo Peep Toe, não deixe que a costura apareça de forma alguma.
Saiba mais sobre os modelos!

Meias calças fio 20
Popular e queridinha!
Com uma leve transparência, essa meia protege do frio e ainda proporciona um toque elegante e moderno ao look. Perfeita para ambientes de trabalho e ocasiões formais. Tenha sempre uma no seu armário! 




Meias calças fio 40 e fio 80
Para casos de grande frio!
Nem tão fina, nem tão grossa a meia calça fio 40 é a mais popular entre esses dois modelos, mas não deixe de ter uma fio 80 para casos de frio extremo! 
Disponíveis em diversas cores, as mais populares são as cores pretas e marrons. Elas ficam maravilhosas em um look mais sofisticado, com botas desde as cano baixo até as famosas "Over the Knee!




Meias calças fio 100 ou 150
Sim, existem essas meias ultra grossas que vão te proteger do frio do Alasca! 
Assim como as meias de fio 40 e fio 80, você pode combiná-las com looks despojados ou mais arrumadinhos. Mas não se esqueça que essas meias são super grossas, então o seu querido Scarpin pode ficar apertado e incomodando quando combinado com esse tipo de meia.




Meias coloridas
Fio 20, 40 ou 80, não importa. Para usar uma meia colorida você precisa ter estilo e postura para "aguentar" um look descolado e ainda se sentir feliz e confortável. 
Uma dica é ir testando aos poucos. Comece pelas cores mais escuras como vinho ou verde escuro, e então siga para as cores mais vivas e claras. 




Meia Calça Modeladora - A Coringa
O truque favorito de todas as mulheres, inclusive celebridades! Disponível em modelos com fio 20 ou 40, essas meias modelam e valorizam a sua silhueta, firmando eventuais pontos de flacidez e disfarçando marcas como celulite e estrias. 
Essa sim não pode faltar no seu armário!



E ai, gostou das nossas dicas?
Então que tal dar uma olhada no seu armário e pensar em um look novo com as peças que você já tem?

Quer saber onde comprar meia calça?
Acesse: https://www.intimitat.com.br/meias/meia-calca 
Quer mais sites?
Experimente também os sites da Loba, Trifil, Marisa, Lingerie.com.br, Amaro e Americanas.



- Referências: As imagens foram retiradas do blog Dicas de Mulher. Se você quer conhecer 45 Maneiras de Combinar Meia Calça Preta clique no link!


Comentários

Postagens mais visitadas