Será que você usa o sutiã certo?

De acordo com pesquisas desenvolvidas nos últimos anos pelas maiores marcas de lingerie do mundo, 80% das mulheres não está satisfeita com o seu sutiã ou usa o tamanho incorreto.
Usar o tamanho ou o modelo de sutiã incorreto pode comprometer a circulação nos seios, favorecer a queda precoce das mamas, ou até mesmo comprometer sua postura.
Role a página para baixo e descubra como escolher o modelo perfeito para o seu tipo de corpo.


Como devo escolher o meu sutiã?

Essa insatisfação geral se deve basicamente aos diferentes biotipos de corpo, principalmente a diferença entre a medida das costas e volume dos seios que raramente são considerados no momento da escolha.
Para escolher o seu sutiã correto, além de conhecer o seu corpo você também precisa da medida das costas e da medida dos seios (bojo).


Tamanho das costas
Passe uma fita métrica em volta do corpo, logo abaixo dos seios, e anote a medida.




Identificando seu tamanho passe para o próximo passo, a medida dos seios.


(Existem tamanhos maiores de taças indo até a G)

Após obter as medidas você só precisa combinar os resultados.
Por exemplo, na primeira tabela segundo as minhas medidas eu sou um tamanho 42 (de costas), na segunda tabela meus seios ficaram entre os 91 á 93 cm. Sendo assim, com busto em 91 á 93 na coluna do tamanho 42, o resultado em que chego é que sou um tamanho 42C.

Ou seja: 




Claro que este tipo de medidas nem sempre funcionará para todos os sutiãs de todas as marcas, isso porque esse padrão de medidas é utilizado apenas pelas marcas Liz no Brasil e Victoria Secret's no exterior.
Porém sabendo mais sobre seu corpo e conhecendo as suas medidas ficará mais fácil para você escolher um sutiã que seja confortável, ou adaptar um outro tamanho.
Por exemplo: Descobri mais cedo, que tenho costas tamanho 42 com taça C, ou seja, seios um tamanho maior. Sabendo que o tamanho das costas é universal para todos os sutiãs, não seria sábio escolher um tamanho 42 de outras marcas, isso porque apesar de acertar o tamanho das costas, meus seios ficariam apertados nesse modelo. O correto seria escolher o tamanho 44 que englobaria o meu busto com conforto e então usar as costas no pino último nível.



Agora que você entendeu mais sobre seu corpo o que acha de testar em nosso site?
Aproveite nossos 10%OFF* e renove sua gaveta de sutiãs!

Confira nosso site www.intimitat.com.br ou v
isite uma loja Intimitat e venha fazer um FIT SENSE. 


Intimitat Moema - Alameda Jauaperi, 1140 tel.: 11 5041-8535

Intimitat Paulista - Praça Oswaldo Cruz, 124 tel.: 11 3285-6198





Promoção válida até 29/07/2018 nas compras acima de R$150,00.

Comentários

Postagens mais visitadas